8 de setembro de 2009

Um sonho... nada mais.

Oi, amados. Estou revoltada. Bem, isso é só pra variar, né?! O que aconteceu? Aconteceu que eu tive uma ideia ma-ra-vi-lho-sa pra postar aqui e... ESQUECI!!!! Isso é frustrante. É isso que dá ficar com preguiça de levantar do conforto da cama pra anotar as ideias de última hora. Bem, agora já foi. Então, vim falar de uma coisa boa que me aconteceu. Uma bobagem, admito. Mas uma bobagem boa.


"Estava eu no twitter, quando @ClaudiaLeitte começou a trocar recadinhos com seus fãs enlouquecidos. Bem, eu, que não sou boba nem nada, entrei na onda das Claudinhetsss.
Comecei minha busca incansável por uma resposta do ídolo. Mas não era uma busca vã! Era, pelo menos pra mim, uma contribuição para a realização de um sonho. "@ClaudiaLeitte Eu canto, Claudinha! Por favor, assista o meu vídeo! (link do vídeo)" E assim foi, umas 30 vezes. Enviando e reenviando. Contando com a sorte. De repente: "Claudia Leitte: @tatimaisan Vou salvar o link e assistir, tá? Pera!" Ahhhhh, que felicidade sem tamanho eu fiquei. Gritaria dentro de casa, família gritando... Pura alegria. Depois disso ela respondeu: "Claudia Leitte: Tatiana Maisan, vi seu vídeo! Linda! Voz linda! Toda meiga você!"
Sabe, sei que isso foi uma coisa banal, que pode acontecer com qualquer um. E, acreditem, eu NÃO sou do tipo fã maluca que fica implorando um "oi" do ídolo. Curto de tudo e de todos, mas não são fanática e nem doente por ninguém. Me baseando nisso é que me pergunto: destino ou um mero acontecimento que veio pra confundir minha cabeça já confusa? As vezes penso que o meu sonho não é o sonho/propósito de Deus pra mim. Existem N motivos que me fazem pensar isso. Mas, por outro lado, eu penso: Entre 60.000 seguidores enlouquecidos falando ao mesmo tempo, me considero sortuda, no mínimo! Concordam? Pois é, acho que eu prefiro pensar assim. Pensar positivo! É preferível acreditar que foi um sinal, uma luz... Mas aí entram outras questões. Aí entram as caraminholas. "Acho que eu não tenho tanto talento assim!" ou coisas do tipo. Por que confiar e acreditar em nós mesmos as vezes é tão complicado? Por que nós não nascemos sabendo as respostas pra tudo? Por que não nascemos com o livro do nosso destino em nossas mãos para ser consultado sempre que as dúvidas resolvessem atacar? Por que? Que coisa complicada essa de sonhos... Uns dizem pra fazer a nossa parte e deixar o resto por conta do destino, da vontade de Deus. Mas e se essa não for a vontade de Deus? E se nós lutarmos a vida toda por um sonho e não conseguirmos realiza-lo? Frustrante!

P.P.S: O vídeo que a Claudinha viu: http://www.youtube.com/watch?v=YTAHoX2BQXs

5 comentários:

M.A.N disse...

O que você postou é a deixa que eu precisava: Tati, você canta divinamente, sim! Estudo música, mas acho que não canto. Você canta. Cláudia não mentiu. Nem preciso te desejar sorte. VOCÊ VAI ACONTECER. Beijo. Marcos.

M.A.N disse...

Ou você lê "Autobiografia" no Intelligentsia I ou você me adiciona (mnumb@hotmail.com). Prefiro que me adicione, pois quero demais estreitar laços com você. Sinto que você é amiga querida que ando procurando. Sua inteligência, seu talento e sua sensibilidade me conquistaram. Você é sublime, eu sei. Te espero. Beijo. Marcos.

fashion disse...

oi gostaria de pedir q seguisse meu blog, opis me tornei sua seguidora e poderiamos nos tornar grandes amigas blogueiras amei seu blog bjs.

R.Vinicius disse...

O que posso dizer? "Eis o que pode ser feito, ou não. Não há tentativas, há o que foi feito e o que não foi feito." Abraço.

Thaís Djenane disse...

Não sei nem o que falar pra você :') Na verdade, o talento está ai !Ao seu ladinho *--* E pô, você roubou MUITO talento !Não é mentira ! Outra coisa, também estudei música-não que eu saiba muuuito, mas - e você encanta *.* Sua voz é doce, você flutua (...) Sem palavras quando se trata da sua pessoa :) Torço por ti !
Ah é ! Siga os seus sonhos. Aliás, a vida é feita de sonhos.
Você tem força, coragem e BRILHO ;
:)