Cristina fazia tudo errado. Falava na hora errada. Sempre cumprimentava a pessoa errada nos aniversários em que ia como convidada da convidada. Gritava com todo mundo. Se estressava por tudo. Se achava a melhor. Não era a melhor. Pensava saber tudo. Não sabia nada. Discutia sem motivos. Perdia amigos. Queria ficar só, sempre. Reclamava da solidão. Dizia sentir falta dos amigos. Expulsava-os quando os mesmos se aproximavam. Cristina não sabia fazer amigos. Não sabia ser legal sem parecer estar "dando mole". Cristina não sabia o que era um substantivo composto. Se gabava como "A Jornalista". Ela não conseguia conservar uma amizade se quer. Não aceitava ser contrariada. Não admitia ser criticada. Criticava a todos. Queria sempre ser reconhecida. Não reconhecia o trabalho de ninguém. Cristina não conseguia ser simpática. Não tinha amigos. Não tinha ninguém.
Essa era Cristina: só, com suas amarguras.
Cristina não sabia fazer nada!
Cristina fazia tudo errado!
P.S.: ESTOU UM POUCO ATRASADA, QUERIDOS, MAS EM BREVE TRAREI UM TEXTO MEGAFOFO PRA VOCÊS! CORRESPONDENTE À DATA DE 23/08/2009. DATA SUPER ESPECIAL QUE NÃO PODE, DE FORMA ALGUMA, PASSAR EM BRANCO. BEM, O RESTO É SEGREDO. SE NÃO PERDE A GRAÇA, NÉ?! BEIJOS MIL PARA TODOS. TATI.
P.P.S.: EU SEI, EU SEI, ESSE TEXTO FICOU HORRÍVEL! NÃO SE PREOCUPEM, EM BREVE OS RECOMPENSAREI, OK, QUERIDOS?! BEIJOS MIL PARA TODOS. TATI.
8 comentários:
Ah, deixe de besteiras dona Tatiana, que esse texto ficou muito bom! Gostei bastante da quantidade de informações que brevemente são lançadas.
E que surpresa é essa, hein?! Tô curiosa! rs
Xerus
=***
“Tua mão verte palavras, definem o personagem sem que dele se ouça a voz falar em protesto. Cristina é uma fotografia – não está estática sobre o molde do retrato, ou em preto e branco. Há cores.” Aguardo o seu retorno. Abraço.
Queria ser conhecida mas não reconhecia o que os outros faziam. Muitas coisas que nos fazem pensar nesse teu texto.
Beijo
Se preocupa nao linda...vc mandou bem viu?!hehehe. Adorei saber q tenho uma nova seguidora...*-*
se o seu comum é fazer errado, errar passa ser o certo, rsrs, quem sabe, rs
Bons dias
Seu blog é lindo, adorei!
estou seguindo =)
beijo.
eu gostei muito do texto !
bem reflexivo *-*
curioso e ansiosa (yn)
Beeijões:*
Oie!
Passando sópra avisar que tem selinho pra senhorita lá no Mais uma vez...
Xerus
=***
Postar um comentário