22 de janeiro de 2009

Os amores de Liza. (Capítulo 02)

Amor de primo não morre nunca?
A primeira decepção.
"Liza sempre teve uma paixãozinha secreta por um de seus milhares de primos. O Fred. Ele sempre foi lindo, desde o primeiro dia em que ela o conheceu - e continua sendo. Os olhos azuis eram o que mais chamava a atenção de Liza. Ele também tinha o cabelo claro, meio loiro. Um olhar excitante. Por Deus, o olhar precisa de destaque aqui. Era... hipnotizante. Pra tristeza de Liza, Fred foi tentar a vida fora do país. Por lá ele ficou durante muitos e longos anos. Os anos se passaram, Liza conheceu outros rapazes, por vezes se esqueceu da existência de Fred. Mas um dia... uma notícia começou a correr entre a família. Fred ia voltar! Liza logo se empolgou. E a paixão que por anos ficara adormecida, voltou a arder. Liza esperou ansiosamente, contando cada mês, dia, hora, minuto, segundo para a chegada de seu primo. Até que... o grande dia chegou! Ela esperou, esperou, até que o primeiro encontro aconteceu. Foi numa reunião familiar. Liza ficou tão pasma, tão encantada e tão... apaixonada que mal conseguiu falar com ele. Tão pouco se declarar. Fred estava mais lindo do que a alguns anos atrás. Ela programava o momento em que se declararia para ela todos os dias. Eram ensaios em frente ao espelho, escolha da roupa, dúvida de como usar o cabelo...
- Anda filha, vamos nos atrasar para a festa. Disse a mãe de Liza.
Essa era a grande festa onde estaria toda a família, incluindo o Fred. E essa também era a festa em que Liza se declararia para ele (pelo menos esse era o plano dela).
A festa começou. Estava animada. Liza estava incrivelmente linda.
- Prima, adivinha quem chegou? Disse Marcela, - a única pessoa na face da terra que sabia da paixão de Liza por Fred - sussurrando.
Liza deu uma olhada rápida para trás e... Fred estava lá, parado, esperando pra cumprimenta-la. Seu coração quase transbordou de tanta felicidade. Liza o cumprimentou discreta e envergonhadamente e sentou. Fred se sentou do outro lado do salão. A festa já estava rolando a muitas horas. Liza foi ao banheiro, até que...
- Prima! Você tá aqui? Era Clara, prima de Liza.
- To aqui sim Clarinha. Respondeu Liza.
- Quero falar com você.
- Só um minuto. Já estou saindo prima. Respondeu Liza, saindo do banheiro e indo em direção a pia.
- Pronto pode falar! Disse Liza.
- Lizinha, não tem aquela menina que veio pra festa com você e com a Cela?
- A Jú? Perguntou Liza.
- Ela mesma. Respondeu Clara.
- O que que tem ela?
- É que o Fred (Isso mesmo caros leitores. O Freeeeeed) quer ficar com ela.
Ouvir isso foi como se o mundo tivesse desmoronado. Como se tivessem tirado o chão de Liza. Suas mãos agora eram trêmulas, suadas. E seu coração... disparou a bater incansavelmente.
Como uma autêntica menina tímida e medrosa, Liza apresentou Fred e Juliana e assistiu de camarote o espetáculo."
> Caros leitores, não fiquem com odio da Liza. Ela é apenas uma menina tímida. Muito tímida. Quem sabe na próxima ela não cria coragem...?!
P.s.: Digo próxima porque haverá próxima, sim! "Os amores de Liza" estão apenas começando!

10 comentários:

Mayana Carvalho disse...

eu estou louca para ler sobre a liza ;D

e que nada, eu não me incomodo em ajudar ninguem! eu vou te dar o meu msn (may_carvalho2@hotmail.com) e a gente faz juntas, ok? passo a passo ;D

Beijos

Eu disse...

Ei Tati... poxa tadinha da Liza.
Mas eu ainda torço para que ela conquiste o primo.

Um beijo carinhoso para você e um belo final de semana!

Anônimo disse...

Eu ranco a cabeça do idota do FREd que nao percebeu...

E eu mato a sonsa da lisa que nao chegoo logo...

A fila anda meuu beem e a catraca e eletronica!

;P

ADOREEEEI amiga!

Giovanna disse...

Oi :)
Em primeiro lugar, valeu pela visita :D
E meu layout eu peguei nesse site aqui: http://www.pyzam.com/bloggertemplates
Pode copiar á vontade UASHUAHSAHS
Bjs :*

Anônimo disse...

Tati..
que triste :(
será que a Liza vai ficar bem?
tomara ela merece ser feliz,e muito feliz!

Darshany L. disse...

não odeio a liza... eu teria feito a mesma coisa oO

Natália Mylonas disse...

Aii. primeira vez aqui . E li as duas partes do "OS AMORES DE LIZA."

Caramba, eu to com lágrimas nos olhos... que pena da Liza !

Minha 'casa' tá aberta, qd quiser, so passar !!

Beijoos = )

Bianca Soares Queiroz disse...

Amiga, a cada dia eu me surpreendo mais e mais com você!
Cara, você é a menina mais CABEÇA... CULTA que eu cconheço!
Eu tenho MUITO orgulho em dizer que te conheço, e que você é a MINHA AMIGA! :]
Tudo de bom amor, você merece de verdade! História Lindissima! *-*
EU TE AMO! (L) E tenho muito orgulho de você! Assim como seus pais, devem ter! ♥

Fernanda disse...

primeiramente:muiiito obrigada pela visita em meu blog=)

fiquei tao triste...tadinha da Liza...que raiva me deu do Fred...
=/

thais m. disse...

Nossa , porque a Lisa fez isso ?

E porque será que eu tb já fiz isso ? rs . Passei por aqi hoje , mas eu vou voltar MAIS E MAIS vezes . ADOREI !

Beijos :**