30 de novembro de 2009

É o velho amor ainda e sempre! ♪

"O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser!" (Mário Quintana)


Nesse momento quero te dizer uma única coisa, amado: OBRIGADA!!!

Obrigada por estar sempre me apoiando. Obrigada por me mostrar o melhor caminho, por perdoar e esquecer meus erros. Obrigada por me ensinar sempre a ser uma pessoa melhor. Obrigada por, mesmo sabendo que é besteira, me abraçar e consolar quando insisto em fazer beicinho e dizer que deu tudo errado quando tudo deu certo, só pra ter seu carinho.

Aliás, não preciso disso pra ter seu carinho, sua atenção, seu amor... Não mesmo!!!

Você me faz completa, sem eu precisar pedir. Você lê meus pensamentos (ah, sim, você lê!).

É como diz a graaaaande roqueira: "Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos!"

Quero dizer também que o seu abraço, pra mim, é um refúgio. E que as nossas mãos se encaixam perfeitamente, do jeito que eu sonhei. Aliás, falando em sonhar, sabe o namorado dos sonhos? Então, você não chega nem perto dele! Você é muuuuito melhor que ele!!!

"Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, beiber!" (Muito mais que isso!)


E se um dia você prometeu que me faria a mulher mais feliz desse mundo, VOCÊ CONSEGUIU!


Tenho muuuuito mais a dizer. Palavras que não caberiam nesta página ou que só cabem entre nós dois. Então, quero te mostrar a cada dia o quanto sou grata por tudo o que sempre fez por mim. Por isso, vou ficando por aqui e te dando meu amor, carinho e dedicação. Sempre!

E só mais uma coisa:

EU TE AMO.

11 comentários:

Clariinha Santana disse...

Que coisa mais LIIIIIIIIIINDA!
O amor é realmente, um baú onde se encontra todos os brilhos do olhar e todas a sensações de completude e divindade.
Liiiindo!

Fer. disse...

lindo!

Vanessa Karoline . disse...

aaah, simplesmente apaixonante !
muitas felicidades para vocês :D

e eu sei como é difícil dizer tudo o que a pessoas amada significa na nossa vida, toda nossa gratidão.

seu blog tá um arraso ;)

:*

Anônimo disse...

É realmente muito bom amar, Tati. Eu que o diga. Dia 7 completei 1 ano de namoro! =)

Beijão!!!

Lara Rizzi disse...

nada melhor que amar, realmente!
Tatiana, seu textos estam maravilhosos. Já tem mais um seguidora concerteza, apesar de eu só estar começando nesse meio.


beijos

Joyce C. disse...

Oh, Tatiana!
Belo! Tão doce!
Amei ler o texto!

Beijos pra ti!

Anônimo disse...

Oww que declaração mais linda, Tati =)
É tão bom saber de um amor assim!
Deixa o dia de qualquer um mais feliz!
Xerus
=***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Noossa bixo,tinha esquecido dessas coisas,por um acaso eu entrei no seu blog e lii essas coisas lindas,liindas,lindas msm,como que pode tudo ter acabo assim,como que pode ter existido tanto amor entre nós e hoje em dia nu ter sobrado maiis nada dentro dos nossos corações,como q pode eu ser td isso pra vc um dia,e ter acabado td,que eu me esforçei tanto para ter,quando começariamos a ter nossa liberdade,efim,e difiçil acc isso ...td acabou e eu nem seii o pq ...É COMO VC DISSE ,COLOCAR UMA VIRGULA NISSO TUDO,POIS UM PONTO SERIA IMPOSSIVEL DEPOIIS DE TD QUE PASSAMOS JUNTOS,VIVEMOS,CONQUISTAMOS,SOFREMOS,SORRIMOS,BRIGAMOS POR AMAR UM AO OUTRO,MSM ESTANDO SEPERADOS HOJE EM DIA,MAIIS A GENTE NU MANDA NO CORAÇÃO...HAA MEU DEUS COMO É DIFICIL TE ESQUECER CARA ...tatiana ,eu preciso dizer isso pra vc cara :VOCÊ FOII A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEUU !!!OQ EU SENTIA POR VC NU VOU SENTIR POR MAIIS NINGUEM,AQUELE DIA QUE TER VI POR FOTO,E QUE BATI OS OLHOS EM VC E DISSE "É ELA,É ELA A MULHER DA MINHA VIDA","MAIIS HA TANTAS COISAS QUE FALAMOS E QUE ESTÃO JOGADAS AO VENTO HJ EM DIA" !!,NU VOU SENTIR ISSO POR MAIIIS NINGUEM .PQ VC SABE ,EU SEII ,TODO MUNDO SABE QUE MEU AMOOR POR VC FOI VERDADEIIRO ...
NU VOU MENTIR,SINTO SAUDADE DE TUDO QUE PASSAMOS,PARE E PENSA,QUE FODAA,QUE IRADO,LEMBRAR DISSO ME DEIXA TÃO FELIZ,NOOSAS BRINCADEIRAS ERA AS MELHORES,NOSSAS CONVERSAS,SEUS DESABAFOS POR BOBEIRA,MAIIS ERA O DESABAFO NA MINHA MULHER MINHA NAMORADA ,QUE EU ADORAVA PODER AJUDAR,SABE PQ ?PQ NO FINAL EU TINHA MINHA RECOMPENÇA,E SABE QUAL ERA MINHA RECOMPENÇA?O TEU SORRISO!A TUA ALEGRIA!O TEU OLHO SE FECHANDO AO SORRIR,ATUA MÃO SOBRE O MEU ROSTO,O TEU OLHAR NO MEU ME DIZENDO :OBRIGADAA MEU AMOOR ,EU TE AMO TANTO SABIA ?!?!!!
VC NU PRECISA DE MUIITO PARA ME FAZER FELIZ,ERA SO VC TA COMIGO...
PRECISAVA DIZER ISSO PRA VC,E ESSA FOI A MELHOR HORA,PQ SEI LÁ,LEMBREII DO SEU BLOG,IMAGINANDO QUE NU TINHA NADA MAIIIS ESCRITO POR VC SOBRE MIM ,MAIIS ME DEPAREI COM ISSO ,E TODAS TODAS AS LEMBRAÇAS VOLTARAM,TODAS AS LEMBRANÇS VOLTARAM CARA ...
NU QUERO TER NINHUMA MAGOA DE VC,PELO CONTRARIA,QUERO TER LEMBRAÇAS BOAS DE TUDO,PQ COMO EU DISSE (VC FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU).

http://www.radio.uol.com.br/musica/sorriso-maroto/faz-assim/39305?cmpid=clink-rad-ms

LEMBRO QUANDO EU CANTEI ESSA MUSICA PRA VC,LÁ NO PARQUE TROMBINE ."A GENTE ABRAÇADOS,E EU CANTANDO ESSA MUSICA BEM BAIXINHO,NO SEU OUVIDO" !!!

TE LEVO COMIGO AONDE EU FOR .
BYE:ADMILSON .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conceição Marinho disse...

Nossa! Amei isto... e pedindo permissão pra enviar a alguém que precisar ler isto... pois, é assim que me sinto. Uma abençoada vida... Fica com DEUS... Beijos