28 de julho de 2009

Mudei. De novo.

Bem, gente, mudei o nome do blog de novo e, consequentemente, o endereço. Pela enézima vez. Mudei.

Do título: Veio de duas músicas lindas que eu adoro (Dom de se dar-Jammil/ Linha do Equador-Caetano Velozo).

"O amor é mãe, é pai de todas as riquezas; é o dom de se dar pra alguém." (Jammil)

"Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso, pra mim, é viver!" (Caetano)

Relativamente, as duas envolvem essa coisa de se entregar, sabe?! Se doar. De corpo e alma. E eu amo isso. Amo essa coisa de mergulhar de cabeça, sem pudor. Uns podem me chamar de inconsequente, irresponsável ou coisa do tipo. Não importa. Não sou. Fria e cauculista? Jamais! Sou humana, sabe?! Amo, sinto, choro, dou gargalhada, sofro, odeio, tenho raiva, tenho compaixão, perdoo e sou perdoada... enfim, vivo. Me doo de verdade e amo de verdade pessoas que não tem medo de se assumir e assumir o que sentem. Pessoas que se mostram sem máscaras. Pessoas de verdade. Tenho todos os defeitos de uma pessoa normal. Aliás, muito mais do que o que é normal, para mim. Tenho tantos defeitos que chego a pensar que não sou tão normal assim. Porém, apesar de qualquer coisa, não me escondo. Me mostro mesmo. Falo o que penso, muito mais do que deveria. Sou impulsiva mesmo. Dou minha cara a tapa mesmo. Me arrependo por isso constantemente. Porém, sou o que sou. Sempre.


"Já que sou, o jeito é ser..."
(Clarisse Lispector)
P.S.: MINHA PAIXÃO: http://www.youtube.com/watch?v

15 comentários:

Anônimo disse...

e tem que ser assim mesmo, mostrar quem se é, ser humana, nada melhor que a beleza da naturalidade.

seu blog é ótimo! :)

Lala Tomas disse...

O amoooor...
é mais do palavras frases..
feitas perfeitas!
é mais do que ter um BEM!
...
aaa essa musica foi minha a tanto tempo atras que vc me recordar ela foi tão boom!
-
nem sei o quanto tneho a parabenizar o dom de se ter as palavras..
e fato so escrevemos quando estamos triste...
Maiss passa!
isso se cham abolqueio d eartista!
é vc ja ta dando os pittis de artista neeh!
ta no sangue! *-*

vim aqui pra fala o quanto tu és especial..!
o quanto fica longe de vc nem me faz beem!
e quando morro d esuadade daquele minininha da 6ª serie!
a minininha cresceu e hj ta aii como uma mulher.. ao lado d eum homem que te faz taao bem!
torço por vc RIOOOS E MARES..
e vc sabe disso!
quando vc fik famosaa vou aparecer no faustao contando tds os seus babados..
do nosso ano de escola que eu lembro de TUDOOO!
minha vidinhaa
(LLLL)

Vinicius disse...

Oi. Claro que eu lembro. Que bom que voltou! Faz tanto tempo. "Dar-se, não em pedaços, mas inteiro, como o vento que ninguém vê, mas sabe que está ali." Abraço,

R.Vinicius

Mayana Carvalho disse...

Nossa, essa música me lembrou o luau do Jammil que teve aqui em salvador!

O dom de dar.. Poucos tem, e os que tem fazem dele uma virtude!

Beijos

Anônimo disse...

Até que enfiiiiim vim aq... hsuhaushaua, tinha perdido mesmo o endereço e não conseguia achar. Mas já estou seguindo o blog e agora não tem mais esse problema.

Sabe, também admiro pessoas que vivem sem medo, sem máscaras, que se doam por determinada causa ou razão. Muitas vezes tenho medo da vida, mas não deixo que ele passe por cima dos meus príncipios e ideais. Coontinue assim!

Beijão!

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Madeira disse...

Sabe, sempre que leio o que você escreve, sinto como se fosse eu mesma falando. Somos bem parecidas. Como se fossem almas indenticas e corpos distintos e distantes. Talvez, antes distantes, hoje não mais! Por isso digo agora e sempre: seja assim, e esteja sempre se lapidando, pois, fazemos parte de uma sociedade, que, no geral, tem valores completamente diferente desses que nós adotamos pra nossa vida. Diria ser uma sociedade completamente egoísta!
Te admiro.
Grande beijo

Vinicius disse...

Oi.

"- Claro que pode colocar no subtítulo; fique à vontade e o tome como seu afinal a fonte de tal inspiração foi este presenteado. Fico contente que tenha gostado, e só peço em troca que não suma, ou que se for sumir novamente que avise. Combinado? Ótima noite. Abraço.”

Bianca Queiroz disse...

Seus textos me emocionam, por mais que não tenha motivos pra se emocionar.. é engraçado!

A partir dos teus textos, do teu blog, sinto vontade de me dedicar a um, assim como você. Mas não sei se vou me dar bem, será que vou? UHUASUASUAUH. Vontade não falta.. e histórias? É O QUE MAIS TENHO! Será que vou ter o dom? :/
É pra se pensar..

TE AMO!

beat disse...

adooorei seu blog :P

Fer. disse...

as melhores pessoas são aquelas que nunca tem uma só opinião. to vendo que somos bem parecidas kkkk to seguindo! BEijos :*

disse...

aaai adoreeei o novo nome e tudo *o*
mt lindo!

aah, meu msn
passo sim..
justakiid@hotmail.com

add aeee.
beijos queriida!

R.Vinicius disse...

Oi.

"- Já estou aguardando o próximo post. :) "

Abraço,
R.Vinicius

thais m. disse...

Moça , vc não sabe como fiquei feliz com a sua volta. Sentia saudade dos seus post's e ' dos amores de Lisa' .

Voltei a acompanhar teu blog de pertinho , pra matar as saudades .
Não sei se ná te disse , mas adoro essa tua foto no lay .
E o nome do blog tá lindissimo tb .
Quando a gente se entrega por inteiro , tudo muda . Tudo fica melhor .

To aguardando novos textos , e ja qe vc mudou o endereço do blog , vou colocar o novo na minha pgina ;)

Um beijo , e some não !

Anônimo disse...

Viver a intensidade de cada momento? Talvez...talvez essa seja a receita para uma vida feliz, para uma vida em que as lamentações não cabem.

Um bju grandão! Ju Dantas

***Você é uma Profissional das Letras nata! Jornalismo podará sua criatividade e beleza com as palavras...