27 de julho de 2009

Retorno.

Geeeeeente, voltei! Bastante tempo longe, não é?! Pois é, me sinto na obrigação de dizer o motivo do abandono. Bem, acontece que depois da saga "Os amores de Liza" acabei ficando revoltada por não conseguir escrever mais capítulos. Juuuro! Tentei, tentei... e nada! Até de EMO me chamaram (ashuashua). Acontece que eu só conseguia escrever enquanto estava, vamos dizer, triste. Ou quando tinha algum objetivo. Dá pra entender? Depois que minha busca pela realização de certos objetivos terminou, parei de escrever. Isso me frustra bastante. Não sei, me sinto egoísta. Como se tivesse usado e depois jogado fora esse cantinho que eu amo tanto! Mas tudo bem, eu devo ter espírito de emo mesmo (ashuashua). Nada contra os emos, por favoooor! Só digo isso porque, as vezes, só consigo escrever textos românticos se estiver triste.

Mas vamos ao que interessa: eu voltei pra valer, galera. Mas mudei. Mudei meu estilo literário. Claro, não vou deixar de escrever meus textos melódicos quando isso me for necessário. Mas também não vou deixar de escrever por não conseguir pensar em nada romântico. Aliás, não penso mais isso, VIVO! (hehehe) Entenderam, né?! Estou muuuito feliz e apaixonadíssima pelo meu ex-atual-futuro namorado. Bem, pra vocês entenderem: nós namoramos, ficamos oito meses separados e voltamos há três meses. Quando é pra ser, não adianta... pode demorar o tempo que for, vai ser.

Agora, o blog será uma forma de expressar o que eu penso, sabe?! Se achar algo interessante com certeza irei compartilhar com vocês. Sabe aqueles dias que paramos para refletir sobre a fome, a pobreza, a superlotação, o desmatamento, o modo como agimos, as mudanças que queremos ver no mundo e em nós mesmos, e tal?! Então, vou postar. Vou postar literalmente o que eu penso.

Vamos lá, pra começar, venho lhes mostrar uma das minhas grandes paixões: a música. Meu primeiro festival. Foi no ano passado. Ganhei o segundo lugar. Espero que gostem. Deixem suas críticas, dicas, e tal. Vou adorar saber a opinião de vocês. Ah, só tem uma coisinha: não consegui postar o vídeo aqui. Então, vai o link mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=YTAHoX2BQXs&NR=1

Beijos no coração, galerinha.




"...Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre."

(Bob Marley)

6 comentários:

Bianca Soares Queiroz disse...

HAHAHA, meu orgulho, voltou com tuuuuuuuuuuuuuuuuudo! *_*
Você sabe que apesar de tudo, tudo, tudo mesmo! Você ainda é, e sempre será, meu ORGULHO, né? HUIAUISHUIAHUSHIUAH. Meu orgulho literário, musical, EMO! ;x
BRIIIIIIIIIIICS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. será que ta cedo, pra voltar a falar, eu te amo, de coração? :/
Não sei ao certo, maaaaaaaaaas, não vejo a hora de voltar a dizer isso! ;D

(LLLLLLLLLLLLLLLL)
SUUUUUUUUUUUUCESSSO ♫ (vinheta que passava no gugu ;x) UAUIHSUIHAISUIAUISHUIAHUISAHU! (L) ;*

Bianca Soares Queiroz disse...

DEEEEEEEEEEEEEETALHE, meu nome no google. é hooooooorrivel ;x

biankinha??! AAAAAAAAAAFFF!
é de mil novecentos e vovó pelada! ;x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

é a BIIIIIIIIIA amr. hellokitty! ;x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aaaaaaaah, tú sabe quem é!
ou não? :o

ASUIAOUSHIUAOHIUSUAHUSH. (L)

Vilma disse...

Putzzz investe nisso gostei da sua voz!!!

tem talento mesmo

disse...

amiiiiga, que voz é essa?
adoooooooorei!
e claro que lembro de tu, ve se volta pra cá, saudade de seus textos =)

beijoos!

Vinicius disse...

Oi.

"- Estou comentando sob a luz da sua voz, que canta ao fundo uma bela música, com sua bela voz. Gostei muito, sinceramente, gostei muito. Não é um elogio vago, como sabemos que existe muito no mundo. Sinceramente eu gostei demais. Fico contente que tenha voltado; seus textos sempre vão carregar algo de ti - como a expressão pálida do sol, que embora assim esteja, ainda é sol. Não se muda esse fato. Não se muda que tu és escritora, música, cantora. E isso é incrível." Abraço,

R.Vinicius

Gisele Braz disse...

a melhor voz do brasil, tati vai em frente vc tem um futuro brilhante menina