19 de março de 2009

Tu.

Te ver, te sentir, te olhar, te ter.
Pra mim, não há nada nesse mundo que se compare a sensação de saber és meu. Ter a segurança de que não tens olhos para outras moças é indescritivelmente perfeito. Saber que me amas acima de tudo e que não queres nada nesse nesse mundo que não seja ficar ao meu lado é reconfortante. Olhar em teus olhos e vê-los brilhar por me ver chegar me faz acreditar que esse amor nunca morreu no tempo em que pensamos isto. Sentir o teu toque, o teu cheiro... isso tudo é perfeito. Na verdade, tudo é perfeito estando ao lado de ti.

13 comentários:

Suellem Boton disse...

Ei Tati!!!

Quanta saudade.. ví sua mami esses dias...

Escreva mais... estou sentindo falta dos seus lindos textos!!!

BBBJJUUU!!!

JK disse...

Apaixonada..
Coisa boa, melhor sentimento do mundo
Aproveita =)
Beijaoo

.

Anônimo disse...

Te indiquei num selo que consta lá no meu blog.

Bjim*

Mayana Carvalho disse...

Perfeito!
Porque não existe nada melhor do que se sentir amada e desejada. Saber que é especial por aquilo que é!

Beijos

Anônimo disse...

O amor não engana né... ele se manifesta em gestos mínimos que acabam deixando cada vez mais clara a existência deste que é o mais nobre dos sentimentos! Embora tenha seus riscos, vale sempre a pena amar, com todas as forças e no mais profundo sentido da palavra!

Lindo post, beijos!

Nina Fernandes disse...

E isso só acontece porque você é aquela pessoa especial que eu tava procurando..

Anônimo disse...

Oi!!
Olha,passei por aqui e amei o seu blog!Seus contos são lindos!Vc é muito criativa e escreve super bem!=D
Já te linkei,e tem selo pra vc la no meu blog!
Um beijão e todo sucesso pra ti!

Mafê Probst disse...

suspirei.

o amor é tão belo aqui.

Suellem Boton disse...

Ei linda!!!!

Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!

TE adoro!!!
BJU!

A.C disse...

Olá.
Mto lindo o post, o amor é lindo afinal, pena q mtas vezes, a maioria delas na verdade, nos faz sofrer.
Bjo

Anônimo disse...

Ahh, é tão bom quando encontramos uma pessoa que nos dá certezas como estas que vc escreveu!

Xerus
=***

Marcela disse...

Ahh como eu queriia poder dizer e saber isso de alguém ;~

;***

JK disse...

Oiii
Valeu por me seguir, significa muito pra mim
Valeu ai.. ;]
Beijoo

.