2 de março de 2009

...Sem amor, eu nada seria!

"...É como se um buraco se abrisse em meu peito. O arrependimento me invade, a tristeza me corrói. Sinto-me um monstro. Um mostro que bateu, maltratou e trucidou a única pessoa que um dia conseguiu o ver não como fera mas sim como bela."

- (...) mas apesar de tudo, de todo o mal que te causei, continuas a querer-me?
- Sim! Continuo! - Respondeu ele com firmeza - e certeza - na voz.
- Não compreendo... - Disse ela baixando a cabeça. - Por que? Por que não tens ódio de mim?

Um breve silêncio inundou o quarto azul e cheiroso dele.


- Não desisti de ti e não desistirei. - Disse ele fitando-a.


Ela suspirou e o olhou incrédula.


- Mas... - Disse ela sendo interrompida por ele.:
- Eu te amo! Te amo com todas as minhas forças. Sabe, com você senti coisas que nunca havia sentido com outro alguém. Mesmo depois de tudo... - Ele fez uma pausa e encarou os olhos castanhos e marejados dela. - continuo te amando da mesma forma.
"Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido..."


A última frase saiu como um jato da boca dele.
...
Ela caiu aos prantos em seus braços macios e ali ficou por longos minutos. Ele afagou seus cabelos e... chorou com ela.


- Eu te amo! - Disse ela ainda chorando.
- Mais que minha própria vida. - Respondeu ele.


Ele secou a última lágrima que estava a cair da face dela e selou aquele momento - e aquele amor - com um beijo.

15 comentários:

JK disse...

Oii
Nossa ja to seguindo seu blog
Demais..
Adoro seus post
Amei akeles post de contos 'os amores de liza'
Faça mais contos mas com a mesma pessoa agora
Adoraria ler
Demais
Espero respostas ;]
Ah e visita meu blog
www.Josikeller.blogspot.com
Abraçao

.

Airton disse...

opaa gosteii do blog....

vo segui se quize segue la hehehe

boa a musik tbm

bjo

Anônimo disse...

Primeira vez que venho no seu blog, e estou encantado! Espero voltar mais vezes, e espero continuar lendo coisas tão legais!

Beijão!

Anônimo disse...

Seus textos são sempre intensos! Repletos de emoção! Talvez porque seja carregado de amor, no post e na autora! =) É tão bom lê-los!

Xerus
=***

Anônimo disse...

Que lindo. Apaixonei-me.

Adorei aqui.

Bjim*

Suellem Boton disse...

Ei Tati!!!

Como sempre seu texto está maravilhoso!!!!
Agora mais que nunca tenho certeza de que você escolheu o curso certo para fazer...
Parabéns e continue assim!!!
BJU!!!!

A.C disse...

Olá
Mais uma vez estou encantada.
"Eu te amo! Te amo com todas as minhas forças. Sabe, com você senti coisas que nunca havia sentido com outro alguém. Mesmo depois de tudo continuo te amando da mesma forma." Uma palavra pra descrever seu post: perfeito!!!
Bjos

Anônimo disse...

Te indiquei no selo que consta no meu blog.

Bjim*

Marcela disse...

é, quando o amor é mais intenso do que nó mesmos é que vale a pena!

;***

Natália Mylonas disse...

Adoreii heiin.
Uau.. qt amor...
Bjs =)

Mayana Carvalho disse...

aiiiin morri!
Eu sou muitoo sensível e você ainda me bota um dialogo apaixonado desse...

Perfeito, beijos.

Airton disse...

opa tem coisa nova no blog heheh

bjo

Anônimo disse...

Ah, que lindo Tatiana.

Adorei, ficou bem Sheakspeare!

hehe

Beijão

- Moisés Correia - disse...

Tocavam os raios ensolarados e madrugadores
Nas vastas planícies, terras por conquistar…
Do chão brotavam vidas e esperanças de amores
Colhidas por ninfas ao som de flautas, a dançar

Mas nessas terras, também corriam ventos de tirania
Trazidas por lordes e senhores de um Rei ditador…
Cobrando liberdade a um povo que por ela ardia
Forçados às leis impostas pelas espadas, suor e dor

Um resto de uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Anônimo disse...

Oiii :)
caraa, texto simplesmentee LINDO *---*
ameey..

to te seguindo tambéem oka?! :D
beiijo ♥