2 de fevereiro de 2009

Deveria mesmo ser assim?

"Foi estranho te ver novamente e saber que não existe mais nada entre nós. No começo, senti raiva e achei tudo uma grande idiotice. Por que você estava lá? Por que você não entrou na porta ao lado? Por que teve que entrar logo na mesma que eu? Por que? Você deveria mesmo estar sentado naquela cadeira? E eu, deveria mesmo estar lá, tão perto de você? Por que isso tudo? Você não deveria estar lá, e nem eu. Não juntos. Aos poucos a raiva foi saindo de mim e meus olhos se permitiram. Eles se permitiram olhar para você. Por que você tem que ser tão bonito? Não, aquele amor de antes não mora mas em mim. Será? Estranho, não?! Por que... o seu amor, permanece inabalável. Achei que dentro daquele ambiente em que estávamos continuaria firme a muralha que existia entre nós. Engano meu! Você chegou e acabou com toda minha armadura. Você a fez desmoronar. Mas tudo bem, quer saber de uma coisa? Diferente do que eu pensava, meu coração se fez feliz naquele momento. No momento em que nosso olhos se encontraram mais uma vez. E nossas vozes também."

25 comentários:

Vinicius disse...

Que bonito!! Você escreve tão bem e tem tanto talento! Não deixe passar, tá?

Abraço,

R.Vinicius

Camila disse...

lindoo :)
o destino é mesmo crueel AHHAUAHUHU

bejoos

disse...

que lindo *---*'
destino é foda, ainda mais quando acontece essaas coisas. udhsiuhdiushds

bjao

Mayana Carvalho disse...

O destino ou os caminhos nos colocam em situações assim!
Me lembrei de uma música..

Beijos

Mayana Carvalho disse...

ahhh, obrigada pelo selinhooo! Amei.
.. e gostou do selinho do Edward né!? quando eu vi não resiti tambem ;)

Beijos

Maldito disse...

sei como é,..certas pessoas realmente marcam a gente!
Inté

Thaís Djenane disse...

Eu vivi isso hoje :O

você sabe se expressar *-*

fãzona sua ♥

Unknown disse...

Lindo texto!

:)

BjO!

Fernanda disse...

acho que nada acontece por acaso,nada é coincidencia.
são pessoas certas no momento certo.[eu acho]

Jéssika S. disse...

Nuus parabéns você escreve muito bem mesmo continue assim e eu jah vivi esse post muitas vezes
BéèíìJóòKáàS

Anônimo disse...

Neste texto consegues escrever tão bem as sensações... É um desabafo teu, ou trecho do livro virtual?

Xerus
=***

Mafê Probst disse...

Que texto mais perfeito. Me caiu como luva, em partes. Porque eu queria estar lá, eu apressei as coisas, sabe? E elas não dão tão certo assim não...

Você chegou e acabou com toda minha armadura. Você a fez desmoronar.
A minha tá quase desmoronando.

Anônimo disse...

Oi Tatiana...

Eu sempre digo que se é amor de verdade, não há nada que faça esquecer completamente. No fundo haverá sempre aquele sentimento.

Olha, obrigada pelo selo, por alguns motivos não estou colocando no blog, mas em breve colocarei.

Bjao!

disse...

Ooi, tem selinho no meu blog pra você *-*

beijão!

Nathália Monte ;D disse...

"Por que você tem que ser tão bonito?"kkk gostei do blog..do texto..
beijO

- Moisés Correia - disse...

Lá fora chove o calado momento
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades

Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria

O eterno abraço…

-Manzas-

Marcela disse...

Lindo, lindo, lindo.
De tirar o folêgo mesmo, de me fazer relembrar amores que não se pode nunca esquecer.

>> Vi que você acompanha meu blog, tô acompanhando o seu tbm ^^

;**

'-Kelly Viana' disse...

aí que perfeito,lindo demais.
parece fim de namoro!

Felipe disse...

Lindo. Momento ou "apenas" poesia?
Amores não acabam, adormecem...

Thaís Djenane disse...

Aaah ! *----*

tem um selinho pra você no meu blog :)

Bjos :*
-pra provar que eu AMO seu espaço ;)

Heber disse...

adorei seu texto! Mt bom. Mas sabe do q fala, né?
Vou add viou?

Unknown disse...

Oi...td bem???

Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
Copie e cole o link

http://joelitontododia.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oww dona Tatiana, que maldade é esta de nos deixar tanto tempo sem teus textos?! Pode não!!! rsrsrs

Xerus
=***

Unknown disse...

Tati, que perfeito cara. *_* .. que triste não ?! e que destino né ?! talvez essi destino só esta querendo te mostrar tão grande é a força du amor entre duas pessoas.
e desejo de todo o coraçao que tudo acabe da melhor forma possivel para que tudo dê certo.

Admilson disse...

. É eu melhor que niinguém sei como que éé isso :/ , :)"
Taati ,palavras perfeitas cara ,vsê tem muiitas qualidades e essa aii é uma delas .
Te falo novamente ,nunca deixe que ninguém fale pra vsê que vsê nu é capaz de realizar seus sonhos ,dizer pra vsê desistir daquilo que vsê quer ,porq nós sempre somos capaz de realizar tudo aquilo que queremos pra com nossa vida !
Que vsê sempre possa lembrar disso ,porq tudo na vida tem um preço ,então se agente nu buscar ,nu correr atrás ,nu batalhar por aquilo que desejamos para nós ,nu vamos ter nada para um dia dizer a alguém que conquistamos algum com nosso proprio esforço ,com nossas proprias mãos !
Eu amo vsê ³