17 de janeiro de 2009

Desde sempre, pra sempre!

SAUDADE
Saudade verdadeira é um sentimendo ruim, que nos amargura e nos entristece. Saudade verdadeira é um sentimento bom, que nos faz lutar para estar perto daquilo ou daquele que amamos. Isso depende da pessoa que carrega o sentimento! Eu vivo tendo que driblar a saudade. Lido muito bem com ela e sei usá-la ao meu favor! Mas vamos lá, o assunto, na verdade, diz respeito a uma pessoa específica! O Bê!


Dando sentido ao título desse post...

"A quatro ou cinco anos atrás, Tia Adriana resolveu comprar uma casa na praia. Chegamos, o portão abriu e entramos para conhecer a tão esperada casa nova. Era como imaginávamos: um condomínio lindo. Tinha jardim, piscina, uma casa agradável. Admirávamos o jardim quando saiu da casa da frente um menino magricelo e de cabelo grande. Ele usava óculos e bermuda jeans. Seu nome? Bernardo! Não lembro ao certo o número da casa dele, mas me lembro que era exatamente na frente da minha (2B). Tímido (no começo), ele se escondia atrás de seus longos cabelos quase loiros. Nos cumprimentou e ali ficou, observando nossa admiração pela nova casa. Os dias foram passando, e a timidez sumindo. Em poucas semanas, o nosso "John Lennon" se transformou no contador de piadas e no principal alvo dos puxões de cabelo (nós - eu e minha prima Ana - éramos maaaaás). Os anos foram se passando e pouca coisa mudou. A amizade continuava a mesma, e o cabelo dele também. Acho que com minha prima as coisas mudaram mais. Eles perderam o contato totalmente. Deve ser porque a minha Tia não gostava que ela ficasse no computador. Por fim, a distância chegou para nós dois. Foi triste, mas pelo menos eu posso ficar no pc (hehe). Os dias no msn com ele sempre foram os melhores. Sonhos, planos e muita risada. Depois de uma pilha de planos, perdemos o contato. Acho que mais ou menos um ano se passou... e agora, planos diferentes dos de um ano atrás são feitos. E pra quem duvida, amizade entre menino e menina existe sim!"


E agora, que venha o carnavaaaaaaaaaaal! Não é, Bê?!

3 comentários:

Nina Roberta disse...

Áaa, que lindo Tati.
Vc escreve muitissímoo bem :D
adorei a introdução do texto, heheh.

Parabéns pelo inicio de blog, e que continue assim!

te adoro.
Um Beijo.

Juliana Rosa disse...

Tati, eu GOSTEI do seu blog ;D
ESCREVE MAAIS, assim pelo menos eu sei o q tá acontecendo de bom com vs ¬¬'
paoskpakspaoksoa
TEAMOAMIGA♥

Lala Tomas... disse...

gente que meninoo sexyy..
achoq ue eu to me apaixonando com tantoos musculooos..
zuera amiga..
parace ser sagaiiz o gurii..
EU QUERO UMA CASA NA PRAI TBM..

;PP

amoo vc sumidaa!